AVALIAÇÃO DA META 01 ESTRATÉGIA 1.22. DO PME DE FLORA RICA - SP 2014
ESTRATÉGIA
1.22.
Garantir
a aplicação da Resolução nº 5 de 17/12/2009; 1.23. Implementar e assegurar aula
de Educação Física no Ensino de Educação Infantil, & partir de 2016.
ANÁLISE:
68,9%
Dos participantes do Fórum Online
Permanente de Educação de Flora Rica, entendem que está garantida a
aplicação da Resolução nº 5 de 17/12/2009; 1.23. que implementar e assegurar
aula de Educação Física no Ensino de Educação Infantil, a partir de 2016.
EDUCAÇÃO DE FLORA RICA -SP 2014
META 01:
Universalizar, até 2016, a educação infantil na pré-escola para as crianças de 4 (quatro) a 5 (cinco) anos de idade e ampliar a oferta de educação infantil em creches de forma a atender, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) das crianças de até 3 (três) anos até o final da vigência deste PNE.
AMOSTRAGEM:
A fonte de Dados aqui se refere a todas as pessoas da cidade que tem alguma relação com a Educação Formal no Município de Flora Rica - SP, assim mesmo tendo como objetivo a maior abrangência possivel, este formulário alcançou sucesso em sua avaliação com 45 pessoas que o responderam.
No Entanto considerando o interesse e disposição de quem avaliou, e os resultados muito positivos apontados, entendemos que seja comprovadamente positivo não somente pela percepção do corpo escolar Famílias, Estudantes e Servidores, mas por fatos literalmente concretizados que se realizaram como percebemos na estratégia 01 que dizia respeito aos levantamento de dados técnicos nos 3 primeiros anos desde 2014 até a inauguração da Creche Escola em 2021, por onde certamente passaremos nesta análise nas próximas 19 Metas do PME.
Se você respondeu o formulário e participou de alguma forma deste processo, a cidade de Flora Rica ficará feliz de ter aqui testemunhos da Execução do PME de 2014 de quem de fato contribui para o seu sucesso, as mensagens postadas nos comentários serão anexadas no corpo da postagem, se tiverem fotos, videos ou arquivos por favor enviar no grupo do Fórum no WhatsApp.
Comentários
Postar um comentário